PARCERIAS


Por ser um blog que visa o engrandecimento cultural e histórico dos leitores através da literatura, no decorrer de seus três anos de existência, Pena Pensante pôde fazer algumas parcerias com instituições, grupos e editoras que compartilham os mesmos valores. Essa página é dedicada aos parceiros, onde, para cada um, foi escrita uma matéria especifica que você pode ter acesso clicando sobre o respectivo título. Lá você encontrará informações, histórias e o link de acesso para o site.

Editora Butterfly
Bookstart
Hyria
Editora Novo Conceito

Companhia das Letras
Selo Jovem
Universo dos Livros

Editora Global
Grupo Editorial Letramento
Editora Contexto


Além das editoras, também somos parceiros de blogs que compartilham interesses semelhantes ao nosso, visando sempre o engrandecimento cultural em meio a conteúdo de alta qualidade. Não deixe de conferir:

 

Caso tenha interesse em entrar para o time de parceiros do blog Pena Pensante, clique aqui e envie-me uma mensagem; responderei o mais rápido possível. Se quiser saber mais sobre a história e objetivos que traçamos no decorrer das publicações, clique aqui. Muito obrigado!

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

6 comentários:

  1. Em breve, você conquistará muitas outras parcerias. Amo muito seu blog e tenho certeza de que ele será um dos maiores do Brasil. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viajante, obrigado pelo seu comentário! Vamos torcer para que sim. =) Grande abraço para você!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias, Filipe! :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. Suas resenhas e fotografias são maravilhosas. Logo logo seu website será referência em literatura, acredite. Desejo-lhe tudo de bom e todo sucesso do mundo, já estou acompanhando pelo friend conect e na fã page. Abraços.

    WWW.CATRACASELETIVA.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitor! Obrigado pelo seu comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do conteúdo do blog. Grande abraço! Visitarei o seu também, sucesso.

      Excluir