Parceria com Editora Hyria e Unboxing do 1º Exemplar


É com imensa alegria que firmo mais uma parceria para o Blog Pena Pensante, dessa vez com a Editora Hyria, uma organização inovadora e movida pela paixão por diferentes textos. É certo que compartilhamos dos mesmos interesses e temos como objetivo levar a literatura para mais pessoas, por isso, é uma honra  tê-la como parceira
Seu diferencial está na extensão acadêmica que possui.  A Hyria Acadêmica é um selo da Hyria destinado à publicação de pesquisas científicas, textos técnicos e materiais didáticos da academia. Tem como propósito oferecer aos docentes e pesquisadores publicações de alta qualidade, que valorizam as habilidades e conhecimentos adquiridos durantes os anos de dedicação à assistência, docência e pesquisa.
Além do selo acadêmico, a editora também tem em seu catálogo obras infanto-juvenis e diversas outras que agregam valores a fim de desenvolver a consciência do leitor. Desse modo, como primeiro unboxing, é interessante falar sobre um exemplar especial: Redação Científica Moderna, que tem como objetivo auxiliar e esclarecer a vida de quem pretende desenvolver a escrita. 


Com uma proposta que ultrapassa os limites de apenas executar um trabalho acadêmico-científico, o autor de Redação Científica Moderna caminha na reflexão sobre as diversas etapas do processo de redação científica, originalidade, bloqueios, qualidade do texto científico, tipos de revisão como ainda trata de outros temas inéditos. Analisa, também, o contexto da redação científica tanto no âmbito acadêmico quanto no profissional.
Este livro é destinado a docentes, acadêmicos e profissionais que buscam redigir projetos, relatórios, teses e artigos de modo eficiente e elegante. Tenho certeza de que aprimorarei muito meus textos com sua didática e, dentro de poucos dias, publicarei sua resenha! Gostou da sinopse? Clique aqui para comprá-lo.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Filipe Penasso

Autor e resenhista do Pena Pensante, 22 anos, acadêmico de Relações Internacionais e Comissário de Voo por formação.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Ótimo post :)

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, com este blog de qualidade com certeza muitas ainda estão por vir!
    DESINFORMADOS

    ResponderExcluir